Informações
Políticas da Loja

Antes de qualquer coisa, por favor leia atentamente a política da loja, pois ao efetuar sua compra você concordará com os termos estabelecidos aqui.


Todos os nossos moldes são fabricados manualmente, características como: tamanho, peso e cor, podem conter pequenas variações. As peças possuem leves marcações nas laterais provenientes ao corte da matriz. São artesanais, por isso pode conter pequenas imperfeições fora das cavidades que não irão alterar a peça, as cavidades são sempre inspecionadas para garantir o acabamento de sua peça.

Prazo de produção e envio
O prazo para produção dos moldes é de 10 dias úteis, contados a partir do dia seguinte à confirmação do pedido.



Prazos de produção dos personalizados

Inicialmente são 20 dias úteis.

Comprando
a partir de quatro(4) personalizados o prazo sofrerá aumento de mais 3 dias úteis por molde, exemplo;


De um(1) até quatro(4) moldes personalizados o prazo é de 20 dias úteis.
Comprando 5 moldes personalizados, o prazo fica em 23 dias úteis, comprou 6 personalizados fica 26 dias úteis e assim sucessivamente.


Atenção o aumento é por molde e cada molde pode ter uma(1) até vinte (20) cavidades, só precisa ter o mesmo tema. Exemplo:

 Molde da Hello Kitty + turma Sanrio. (CERTO)
X Molde Sanrio + Sylvanian families. (ERRADO)
 
Molde lightstick do BTS + logo + nome. (CERTO)
X Molde lightstick do BTS + do EXO. (ERRADO)

Esses são os requisitos para criar seu personalizado, caso precise de algo específico, com logo ou com arte/desenho proprio, o molde será com exclusividade, ele não vai entrar em nosso site e molde será vendido somente para o criador.

    

Frete
O valor do frete e prazo de entrega (após a postagem) é estabelecido pela transportadora e pode ser calculado na página do produto. Após a postagem, a responsabilidade do seu pacote fica exclusivamente a cargo da transportadora.

Todas as entregas são realizadas no endereço do seu cadastrado, então pedimos bastante atenção ao digitar seu endereço na loja.

Dados para entrega: O preenchimento do endereço é de sua responsabilidade. Se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.

Não será possível modificar o endereço de entrega, após o pedido já ter sido enviado. Caso ocorra divergência mudanças de endereço de entrega só poderão ser feitas com pagamento da diferença no novo valor do frete.

 Atrasos: A Pedra da Lua não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelas Transportadoras. Após a postagem, a responsabilidade do seu pacote fica exclusivamente a cargo da transportadora. Caso ocorra algo, por gentileza, nos comunique que daremos todo o suporte necessário para resolver.

Extravio/Roubo: Reembolsamos o valor ou produziremos e enviaremos seu pedido novamente. Lembramos que para dar início no processo precisamos de uma resposta formal dos Correios ou Transportadora confirmando o ocorrido. O prazo deles nos reembolsarem é de até 90 dias úteis, por isso o valor total pago será devolvido dentro desse mesmo prazo!

É necessário que tenha alguém no endereço para receber a encomenda, pois as transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega e caso não haja ninguém no local, o produto retorna ao atelier e um novo frete será cobrado para o reenvio de sua encomenda. Caso o cliente não tenha interesse em pagar por um novo frete, será reembolsado apenas o valor pago nos produtos.

* Frete Grátis

Todos os pedidos com valor final (mesmo com cupom de desconto) acima de R$180 ganham frete grátis. Nesse caso, o pacote é enviado pela transportadora com o frete de menor valor, independente da escolhida no final do carrinho.

ATENÇÃO seu molde é mimado e exige alguns cuidados;

 

- Após receber seu molde, aguarde 48h para o primeiro uso, mantenha seu molde em um ambiente ventilado, fora da embalagem para que ele possa respirar e liberar todos os gases acumulados durante o envio. Caso não respeite essa etapa, sua resina não irá agredir o molde.

- Para auxiliar com a remoção das bolhas na resina, recomendamos um spray de álcool isopropílico ou álcool de cereais. não recomendamos o uso de nenhuma fonte de calor!

 

- Utilize fita adesiva para limpeza do seu molde. Evite lavar, mas caso seja muito necessário lave com água e sabonete hidratante (JAMAIS use detergente, pano ou esponja). Não utilize produto abrasivo direto no silicone, como; Acetona. 
Produtos danificados por uso incorreto ou limpeza inadequada não são cobertos pela política de troca e devolução.

Trocas e Devoluções

O comprador tem o prazo máximo de 7 dias após o recebimento para solicitar a devolução ou troca do produto. Na primeira troca, o frete é gratuito e deve ser despachado em até 7 dias após a emissão da etiqueta reversa. Para uma segunda troca do mesmo pedido, o frete fica por conta do comprador. O produto precisa estar em sua embalagem original no mesmo estado em que recebeu e não pode ter sido usado. O reembolso ou troca apenas é realizado quando a caixa retornar ao atelier e for confirmado que todos os itens estão em perfeito estado.

Desistência e Devoluções

  1. Desistência, não tem reembolso. Caso a peça ainda não tenha sido produzida você pode trocar por outra peça em nossa loja, mas a devolução agente não faz! 

  2. A troca de produtos personalizados só será realizada se caso a peça ainda estiver em produção.

  3. Após a peça feita e/ou entregue os produtos feitos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente.

  4. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência e reembolsos, conforme previsto pelo artigo 49 do codigo de Defesa do Consumidor (CDC), que exclui produtos personalizados do direito de arrependimento. 

Pagamentos via PIX

Para pagamentos via PIX, você ganha 5% de desconto

Promoções e desconto
A loja pode oferecer descontos ou realizar promoções, de tempos em tempos, tendo o direito de criar e pausar promoções a qualquer momento, sem comunicação prévia.
Informações referentes a promoções e descontos sempre serão anunciados em nossas redes sociais.

Atendimento

Dê preferência por nos contatar via WhatsApp. Respondemos todas as mensagens dentro de 48h, de segunda à sexta das 9:00 às 18:00. Caso sua mensagem não tenha sido respondida, pode ter havido algum problema no canal de comunicação. Nesse caso, por favor, nos envie sua mensagem novamente para retornarmos o contato. 

Atualizada em 09/12/2024